Neste mês dedicado às campanhas de conscientização sobre diabetes, a Momento Diabetes está realizando uma série de lives com profissionais de saúde para levar mais informação às pessoas com diabetes e seus familiares e cuidadores.
Na live do dia 29 de novembro, o foco será na importância da adesão ao tratamento do diabetes e como a tecnologia contribui para um dia a dia mais seguro e tranquilo.
A live contará com a participação da endocrinologista pediátrica Dra. Monica Gabbay, coordenadora do Ambulatório de Bomba de Insulina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e da Jaqueline Correia, presidente do Instituto Diabetes Brasil e mãe do Levy, que tem diabetes tipo 1 (DM1).
A moderação será feita pela jornalista e editora-chefe da revista Momento Diabetes, Letícia Martins.
Participe desta live!
🕘 Dia 29/11/2023 (4ª feira), das 20h às 21h
✅️No Instagram da Momento Diabetes.
Patrocínio: Medtronic