Coloque seu celular no modo retrato

São muitos benefícios em ser assinante! Cadastre-se, Deguste sua Edição GRÁTIS e Assine!

Agenda Cantora com diabetes tipo 1, Ana Carolina fará show pela internet

Para conectar fãs à sua intimidade, a cantora Ana Carolina escolheu fazer live diretamente da sala de casa, local que testemunhou diversos saraus com grandes nomes da música mundial.

Redação | 12/05/2020

Cantora com diabetes tipo 1, Ana Carolina fará show pela internet

A transmissão ao vivo acontecerá no dia 15 de maio, sexta-feira, às 21h, no canal oficial da cantora no YouTube e no canal da Bradesco Seguros

Foto: Divulgação/ Pedro Dimitrow

De caráter solidário, a transmissão arrecadará doações por meio da plataforma do Mesa Brasil, destinadas às instituições de todo o território brasileiro.

É oficial! Atendendo aos diversos pedidos de fãs e consciente de sua função social no momento de pandemia em função do coronavírus (Covid-19), Ana Carolina mostra seu repertório ao vivo em seu canal oficial de YouTube (youtube.com/anacarolina) e no canal Bradesco Seguros (youtube.com/user/BradescoSegurosSA) pela primeira vez na carreira.

Convidada pela Bradesco Seguros para abrir o Festival Bradesco Seguros, que nas próximas semanas apresentará uma sequência de lives exclusivas com grandes representantes da MPB, do Samba e do Sertanejo, o show da artista considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país acontecerá no dia 15 de maio, sexta-feira, às 21h. A apresentação conta também com o patrocínio da Medtronic.

Respeitando as medidas de segurança e isolamento social, os fãs poderão conferir um show em formato inédito em que Ana Carolina abrirá sua intimidade, em uma apresentação diretamente da sala de sua casa no Rio de Janeiro. O local presenciou o nascimento de diversos sucessos da cantora e abrigou animados saraus com seus amigos, incluindo grandes nomes da música mundial, como John Legend, Norah Jones, Carlinhos Brown, Alejandro Sanz, Madeleine Peyroux, entre outros.

A apresentação, que será acompanhada do músico Thiago Anthoni, terá um repertório eclético composto por canções de compositores que Ana Carolina é fã confessa como Guilherme Arantes, Martinho da Vila, Rita Lee e Seu Jorge. O público contará também com uma sequência dos grandes hits que marcam as duas décadas de sua carreira, incluindo “Quem de Nós Dois”,  “É Isso Aí”, “Garganta”, “Pra Rua Me Levar”, “Problemas”, além do mais novo sucesso “Não Tem no Mapa”, de seu último álbum “Fogueira em Alto Mar”. Durante a execução, algumas canções ganharão também pequenos fatos interessantes em legenda sobre como foram criadas seja na transmissão no YouTube ou nas redes sociais da artista.

Conscientização do “fique em casa” e diabetes

O objetivo principal de Ana Carolina com a live é o de conseguir atenuar a aflição das pessoas em suas casas durante a quarentena e auxiliar a população mais vulnerável por conta da pandemia do COVID-19. Por isso, quem estiver assistindo à “live” poderá fazer sua doação através da plataforma Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade às instituições de todo o território brasileiro. O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia. Todos poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela.

Além disso, Ana Carolina, que é diagnosticada com diabetes do tipo 1, ainda fará um alerta especial na live para quem tem a condição: para que mantenham os níveis de açúcar controlados durante a pandemia e continuem seguindo à risca o tratamento.

“Estou muito feliz em conseguir atender aos inúmeros pedidos dos meus fãs queridos e, ao mesmo tempo, usar uma ferramenta poderosa como a internet para fazer coro às vozes que pedem para que todos fiquem em casa. Nada melhor do que a música para reforçar essa mensagem e graças ao Festival Bradesco Seguros vamos conseguir criar uma corrente solidária”, comenta Ana Carolina. “Esse momento vai passar e tenho certeza que vamos nos rever nos shows ao vivo em breve. Até lá, vai ser especial matar a saudade pelo YouTube! E, claro, torço para que todos ajudem nas doações como puderem”, completa.

Fonte: assessoria de imprensa Medtronic

Compartilhe