A Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), está promovendo ao longo de 2019 uma série de aulas médicas gratuitas online e ao vivo, ministradas por especialistas, exclusivas para profissionais de saúde. No dia 30 de julho, o módulo sobre “Intensificação no tratamento do diabetes tipo 2” será realizado às 20h e pode ser acompanhado no site da SBD.
O objetivo do curso é incentivar a educação cientifica por meio do ambiente digital, viabilizando o conhecimento sobre o diabetes. Assim, o próximo módulo tratará de temas como: “Progressão dos agentes antidiabéticos orais” e “Progressão para injetáveis”, que serão ministrados respectivamente pelos médicos Rodrigo Moreira e João Roberto de Sá.
Vale lembrar que médicos associados à Sociedade Brasileira de Diabetes podem assistir às aulas mesmo após o término da sessão ao vivo, já que o material será gravado. As aulas também contam com o apoio da Sanofi.
SERVIÇO
O que: Curso online gratuito para profissionais da saúde
Quando: 30 de Julho às 20h.
Número de vagas: Ilimitadas
Onde: www.diabetes.org.br/profissionais
Valor: Gratuito
Apoio: Momento Diabetes