fbpx

Coloque seu celular no modo retrato

São muitos benefícios em ser assinante! Cadastre-se, Deguste sua Edição GRÁTIS e Assine!

Notícias Websérie Sim, diabético – Vidas Transformadas estreia no Youtube

O projeto é de autoria do jornalista Tom Bueno, que tem diabetes tipo 1, e o primeiro episódio mostra a realidade de aldeia indígena no Mato Grosso […]

Redação | 18/11/2021

O projeto é de autoria do jornalista Tom Bueno, que tem diabetes tipo 1, e o primeiro episódio mostra a realidade de aldeia indígena no Mato Grosso

O jornalista Tom Bueno, que recentemente deixou a TV Record para se dedicar a um projeto voltado para o diabetes, lançou no Youtube no dia 11 de novembro a segunda temporada da websérie “Sim, diabético – Vidas Transformadas”.

A websérie Sim, diabético – Vidas Transformadas apresenta a relação de pacientes com o diabetes e, principalmente jovens e adultos, e com aqueles que têm familiares diabéticos, em sua maioria pais. Os vídeos extras complementares, continuam trazendo dicas com especialistas. Ela se comunica de forma direta com pessoas diagnosticadas com diabetes.

“Em um país tão grande como o Brasil, as realidades das pessoas que convivem com diabetes são muito diferentes. O WebDoc “RETRATO: O BRASIL QUE DEPENDE SE INSULINA” tem o objetivo de mostrar essas realidades de quem convive com diabetes e depende da insulina para sobreviver”, diz o jornalista em seu canal no Youtube.

No primeiro episódio, Tom Bueno mostra a realidade da aldeia indígena São Gabriel, que fica no Mato Grosso.

Para assistir a websérie, basta acessar o canal do Tom Bueno no Youtube. https://www.youtube.com/umdiabetico

Compartilhe