fbpx

Coloque seu celular no modo retrato

Agenda Momento Diabetes participa do evento Diabetes & Obesidade no Clube Militar SP

O objetivo do evento é levar orientação aos associados e familiares sobre como prevenir e tratar duas doenças que mais crescem na população mundial.

Redação | 07/02/2019

Momento Diabetes participa do evento Diabetes & Obesidade no Clube Militar SP

No dia 16/02/2019, a Revista Momento Diabetes irá participar do evento “Diabetes & Obesidade”, que será promovido pelo Clube Círculo Militar de São Paulo. O objetivo do evento é levar orientação aos associados e familiares sobre como prevenir e tratar duas doenças que mais crescem na população mundial: a obesidade e o diabetes.

Durante todo o sábado, equipes de saúde farão atendimento no local com testes de glicemia, aferição da pressão arterial, verificação do índice de massa corporal, peso e altura. Os interessados deverão se inscrever no Centro Médico do Clube Militar. Após a triagem no dia do evento, os inscritos serão encaminhados para orientação com médico, nutricionista e educadores em diabetes.

Segundo o diretor de assistência médica do Clube Militar, Dr. Leo Vilarinho Albuquerque, são esperadas de 200 a 250 pessoas. “Nossas equipes estão se preparando para atender até 30 pessoas por hora. Assim, garantimos um atendimento de qualidade, pois nosso objetivo é passar informações úteis, que possam mudar para melhor a vida dos nossos associados”, declarou.

A equipe da Momento Diabetes estará no local, distribuindo revista para os participantes que passarem pelo estande e divulgando informações importantes sobre o tema. A nutricionista Martha Amodio, educadora em diabetes e mãe-pâncreas, estará no nosso estande.

O evento conta com o apoio da Revista Momento Diabetes, Liv Light e Drogasil.

Evento: Diabetes & Obesidade: orientação e prevenção
Data: 16/02/2019 (sábado)
Horário: das 09h às 12h e das 13h às 17h
Local: Salão da FEB (2º andar) no Círculo Militar de SP
Endereço: Rua Abílio Soares, 1589, Ibirapuera, São Paulo/SP
Inscrição: gratuita SOMENTE PARA SÓCIOS DO CLUBE, mas é preciso fazer o agendamento por telefone
Telefone: (11) 3056-4055 – ramal 4104 (Centro Médico do Círculo Militar de São Paulo)

Site: http://www.circulomilitar.org.br/index.php/eventos/item/249-diabetes-e-obesidade

Foto: Pixabay

 

Compartilhe