Evento pretende reunir pessoas com diabetes, amigos e familiares no Parque Villa Lobos, na capital paulista, para conscientizar sobre a disfunção

Já conferiu a programação do próximo Piquenique Azul? Ele acontece dia 26 de novembro, domingo, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, capital. Nesta edição, em virtude do mês do diabetes, novembro, o evento conta com uma ação especial de conscientização, além de ilhas educativas com a presença de blogueiros com diabetes e profissionais de saúde, além de entrega de brindes, sorteios de prêmios e muitas atividades para integrar os participantes.

O Piquenique Azul foi criado em junho de 2016 pela a estudante de Relações Públicas, Nathália Noschese, que tem diabetes tipo 1 há 20 anos e é Jovem Líder em Diabetes formada pela ADJ Diabetes Brasil e pela Federação Internacional de Diabetes (IDF, sigla em inglês para International Diabetes Federation).

O objetivo do projeto é unir pessoas com diabetes e promover aprendizado e empoderamento dos pacientes.

Vale lembrar que i ao chegar no evento é obrigatório e que é necessário se inscrever antes. Você pode conferir mais sobre a programação e organização do evento na página do Facebook.

Confira a programação:

Serviço

Evento: 10º Piquenique Azul – Novembro Azul

Endereço: Ilha Musical, no Parque Villa Lobos – São Paulo, SP

Data: 26/11/2017

Horário: Das 13h30 às 19h

Participação Gratuita

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/10-piquenique-azul—novembro-azul__194099

Mais informações: https://www.facebook.com/events/131091084185752/