O evento faz parte da programação do Mês Mundial do Diabetes; cerca de 150 pessoas passarão pelo local

Fabiana Couto, coach em saúde e especialista em psicologia, promoverá neste domingo, 25/11, um desfile para marcar o Mês Mundial do Diabetes. Palestras motivacionais serão o ponto de partida do evento, que pretende inspirar os participantes e promover a troca de informações e experiências sobre a disfunção.

Para participar do desfile, que acontecerá depois das palestras, é necessário ter entre 8 e 28 anos de idade e diabetes. As roupas e acessórios que serão usados pelas modelos foram adaptadas por um estilista para simplificar o manuseio e transporte dos insumos do diabetes. Além disso, a organizadora do evento acredita que customizar e projetar roupas especificamente para quem lida com a disfunção é uma maneira atrativa e prazerosa de aceitá-la.

A programação termina com uma confraternização em homenagem às famílias que comparecerem ao desfile, com o intuito de parabenizar todo o apoio que prestam aos seus parentes e amigos que tem diabetes todos os dias.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição previamente no site, pois as vagas são limitadas. A organização do evento pede ainda que os participantes levem uma peça de roupa em bom estado para a doação. Os itens recebidos farão parte de um bazar que reverterá o valor arrecadado para uma instituição social de diabetes.

Serviço

Evento: Divabética Fashion Show

Endereço: Av. Lopes de Azevedo, 579, Jardim Guedala. São Paulo – SP

Data: 25/11/17

Horário: Das 15h às 18h30

Inscreva-se: https://www.sympla.com.br/divabetica-fashion-show__210276