Em parceria com a Diabética Tipo Ruim, o Hangar 82 promoverá o primeiro evento de tatuagens e diabetes de São Paulo

 

Um “Flashday tattoo” é uma tendência que cresce nos estúdios de tatuagem ao redor do mundo. Com preços mais acessíveis e sem agendar horário, esses eventos são promovidos para que tatuadores exponham os seus trabalhos autorais e façam tatuagens exclusivas em quem está disposto a inovar. Como o assunto é diabetes, o Flashday Tattoo do dia 15 de novembro promove a oportunidade de conhecer mais sobre o assunto e ainda conseguir uma tatuagem inédita com um objetivo saudável.

Isso porque, para quem tem diabetes, a tatuagem pode ser também uma aliada interessante para identificar e destacar a disfunção em situações emergenciais. Muitas pessoas gravam na pele o tipo do diabetes e até mesmo alguns cuidados e orientações. Esse tipo de recurso pode ser um alerta para médicos e socorristas na hora de tratar uma emergência envolvendo um diabético desacordado.

Um recurso destacado pela Diabética Tipo Ruim é o local da tatuagem: as “flash tattoos” são pequenas ou médias e, para que ganhem relevância médica, são feitas por quem tem diabetes nos braços, na altura das aplicações intravenosas. Assim, uma tatuagem alertando a condição do diabetes em um paciente pode ser algo discreto e ao mesmo tempo muito útil.

Além do aspecto visual, que pode ser de acordo com o gosto do cliente, é uma alternativa para a aceitação do diabetes. A mensagem é clara: “você não está sozinho”.

Para participar, confira as informações na página do evento: http://bit.ly/md-1flash-day-tattoo

 

Serviço

Evento: 1º FlashDay Diabetes Tattoo

Local: Hangar 82 Barbearia e Tattoo

Endereço: Av. Nova Independência, 168 – São Paulo.

Data: 15/11/2017

Horário: Das 10h às 18h.

Não precisa de inscrição, mas você pode confirmar presença no facebook aqui.

Valor: de R$ 150,00 a R$ 250,00.