O evento, que acontece na Freguesia do Ó, zona oeste, é aberto a pais de alunos e demais interessados no tema

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, das 19h às 21h, a jornalista Bianca Fiori, da revista Momento Diabetes, irá palestrar no Café Filosófico “Diabetes – A doença do século”, que será realizado no Colégio BAL, no bairro Freguesia do Ó, em São Paulo capital.

O evento tem como objetivo discutir o diabetes como uma das situações cotidianas atuais da sociedade e orientar pais e alunos sobre os sintomas, tratamentos e mitos em torno do assunto. Bianca Fiori é jornalista e co-fundadora da revista Momento Diabetes, além de ter diabetes tipo 1 e ser autora do blog Mãeranatonista Diabética.

Dedica-se desde 2012 à disfunção como profissão com o intuito de informar e educar. Além dela, participará também do Café Filosófico a nutricionista Martha Amodio, especialista em nutrição clínica e uma das criadoras do canal educativo Cozy Diabetes + Leve, e o atleta DM1 Bruno Helman.

Martha aprofundou-se no estudo da disfunção depois do diagnóstico de DM1 da filha Clara. Já Bruno participa de projetos e corridas pelo diabetes com o objetivo de ajudar financiar pesquisas que colaborem com o tratamento da disfunção.

A entrada no Café Filosófico do Colégio BAL é gratuita.

Serviço:

Evento: Café Filosófico “Diabetes: a doença do século”
Local:Colégio BAL
Endereço: Rua Atonieta Leitão, 156, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Data: 20/10/2017 – 6ª feira
Horário: das 19h às 21h
Entrada franca
Inscrições pelo e-mail direcao@colegiobal.com.br ou pelo telefone: (11)3935-3848.