A ADJ Diabetes Brasil e a Sociedade Brasileira de Diabetes promovem o Educando Educadores em Goiânia no mês de outubro

 

A ADJ Diabetes Brasil e a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) estão com inscrições abertas para a 33ª edição do Curso de Qualificação para Profissionais de Saúde em Diabetes. As aulas acontecerão no período de 2 a 6 de outubro de 2017, no Hotel Golden Tulip, na Avenida República do Líbano, 2526, no bairro Santo Oeste em Goiânia- GO, com apoio especial da Secretaria de Estado da Saúde de Goiânia.

 

Por meio de oficinas e discussões, os participantes trocam experiências e aprendem técnicas para atender pacientes com diabetes no dia a dia. O curso envolve também os direitos do acesso a tratamentos e políticas públicas sobre diabetes e hipertensão.

 

Desde o início do projeto, em 2008, o Educando Educadores já qualificou 1.482 profissionais entre eles, enfermeiros, nutricionistas, médicos, farmacêuticos, psicólogos e educadores físicos e profissionais. Além disso, profissionais de outras áreas, como ONGs e instituições educacionais também se beneficiam do curso, já que as atividades são dinâmicas e auxiliam diversas áreas de atuação.

 

A conclusão final do Curso pelo participante é reconhecida e certificada pela ADJ, SBD e IDF, somente após apresentação e aprovação de Projeto Educativo de Conclusão a ser aplicado na área em que o aluno atua.

 

 

Serviço:

Curso: Educando Educadores em Diabetes

Público: Profissionais de saúde

Data: de 2 a 6 de outubro de 2017

Horário: das 09h às 18h

Local: Hotel Golden Tulip

Endereço: Av. República do Líbano, 2526, Goiânia (GO)

Valor do investimento: R$ 750,00

Inscrições e informações: bit.ly/adj-educandoeducadores

 

É necessário preencher uma ficha pré-inscrição, que deve ser encaminhada para:

educandoeducadores@gmail.com