Será que a sua história de amor está aqui? Venha conferir algumas histórias lindas que recebemos através das nossas redes sociais!

Nos conhecemos na empresa onde ele trabalha. Fui estagiária no primeiro ano da faculdade. Há quem diga que amor à primeira vista não existe, mas quando olhei o Guilherme pela primeira vez meu coração bateu mais forte. Ele tinha uma namorada fora do país e uma ex recente. Em um mês trabalhando juntos eu já estava apaixonada. Passar pela barreira das outras duas não foi fácil, daria para escrever um livro. Alguns meses depois, estávamos oficialmente namorando. Sempre tive certeza que aquele homem era o amor da minha vida e foi numa praia, num final de tarde, onde ele confirmou que ficaríamos juntos para sempre e me disse que eu era o amor da vida dele!!!

A partir de então nos tornamos os melhores parceiros, os melhores amigos, minha melhor escolha. É ele quem me apoia em todas as minhas loucuras, que está presente em todas as maratonas e se desdobra para me encontrar no meio do caminho quantas vezes for possível só para me ajudar com o controle da glicemia. Ele acorda cedo para estar comigo nos treinos e viagens, participa das ações de diabetes e fez curso de contagem de carboidratos só para me ajudar e entender como funciona o diabetes.
Temos 2 filhos lindos, o Luka e a Fiona. Somos parceiros e ele é, sem dúvida, o homem que quero ao meu lado todos os dias até ficar bem velhinha, nesta e em toda as próximas vidas possíveis.

Carla e Guilherme, de São Paulo (SP)

Enviado através do Facebook


Porque ele descobriu junto comigo, me apoia, vibra com os índices bons, prepara comidas deliciosas, me incentiva nos exercícios físicos e é um parceiro incrível!

 @analuizaalveslima

Enviado através do Instagram


Ele apareceu no momento em que eu mais estava precisando. Por isso, acredito que Deus o colocou em minha vida para que ele me ajudasse com esse novo estilo de vida. Quando descobri o diabetes, ele ficou do meu lado me apoiando. Eu estava assustada, não sabia como seria minha vida dali para frente, mas ele prometeu que estaria comigo em qualquer situação. Depois da descoberta, ele mostrou ser o namorado mais carinhoso, preocupado e atencioso que alguém poderia querer! Ele coloca minhas necessidades médicas antes de qualquer prioridade dele, se preocupa com minha alimentação, me incentiva a fazer exercícios, e sempre está por dentro dos meus níveis de glicemia. Eu o amo e carrego comigo a certeza de que ele é meu anjo da guarda!

@danigfrade

Enviado através do Instagram


Não tenho diabetes, mas meu filho Gabriel, de 8 anos, tem. Meu esposo, Tadeu Da Silva Tavares, ajuda a controlar a glicemia do nosso filho. Ele cuida de nós dois, se preocupa com a saúde, corre atrás de novidades… Por isso e por tantas outras coisas é que ele é muito importante em nossa vida e na vida de nosso docinho Gabriel.

Ariane Tavares

Enviado através do Facebook