* Por Carol Naumann

Em um ano desafiador como o que estamos vivendo, arrisco dizer que a frase mais repetida até agora foi: É momento?

É momento de investir ou de poupar?
É momento de mudar ou de permanecer?
É momento de planejar ou de agir?

Independentemente das respostas escolhidas, tenho uma certeza: é momento, sim, de cuidar da sua saúde! É hora de acreditar, de novo e sempre, em um melhor controle. É hora de se atualizar, é hora de aceitar a condição, é hora de experimentar algo diferente. É hora de gerenciar o diabetes!

Convicta disso, proponho aqui momentos de reflexão e de novas ideias. Momentos de trocas e de inspirações. As últimas novidades do mercado para tratamento do diabetes? Aquela curiosidade que você tem e nunca ousou perguntar? Palavras de incentivo? Dicas de um profissional? Talvez seja disso que você precise!

Só não se atualiza e conversa sobre a condição quem não conhece a mágica, o poder, o conforto de saber das novidades e ouvir um “eu também…”. Trocar experiências com outras pessoas com diabetes, como eu, é parte fundamental do meu tratamento. Espero que seja do seu também!

Puxe uma cadeira, fique à vontade e aproveite o Momento!
AoTrabalho!

Carol Naumann


>>>Portadora de diabetes tipo 1 desde os 13 anos, pisciana, curiosa e bastante inquieta. Relações Públicas, pós-graduada em Marketing, gaúcha de nascimento e paulista de coração. Acredita na cura e no poder dos hábitos. Blogueira do AoTrabalho!, escreve sobre situações e sentimentos.